12 de setembro de 2019

“É, a maioria do dinheiro não serve pra nada, apenas para perpetuar situações pré estabelecidas. Dinheiro se tornou nada mais que uns e zeros guardados em computadores e a maioria das pessoas e empresas eram nada menos que zeros e uns.”

Eu sei que posso contribuir para a maior mudança da humanidade, o livramento do dinheiro. Há um grupos de pessoas que pensam da mesma forma na internet e são programadores como eu, eles ajudarão a mudar o rumo dessa história, já que a política não nos salvará.

09 de janeiro de 2021

Os dois colaboradores russos introduziram um novo módulo no nosso código. Agora nosso vírus será capaz de discernir entre pessoas e corporações ao acessar contas. E eles tratam diferente cada tipo de conta, para garantir que as contas empresariais sejam extintas e o montante seja adicionado ao total da extração do “dinheiro humano” – realmente esse era o nome de variável de código mais impressionante que já votamos.

E iremos no final, redistribuir igualmente a todas as pessoas do mundo, destruindo o sistema e mostrando que no jogo da vida, somos e merecíamos ser, todos iguais. Séculos de glórias e maldades humanas e suas conseqüências numéricas simplesmente apagados para sempre. A falha é ser obrigado a distribuir igualmente entre apenas os humanos com contas digitais, excluindo muita gente nessa divisão.

6 de junho de 2022

E então fizemos a propaganda do site e havia chegado o dia.
O maior e mais importante dia da minha vida está sendo um sucesso.
Posso morrer feliz.

8 de junho de 2022

A ONU reuniu os responsáveis de todos dos países (quando se trata de dinheiro, todos eles esquecem rixas) para verificar quem pode ter atacado. Tentarão iniciar um plano para restaurar backups de antes de ontem.

Duvido que algo produtivo saia dessa reunião.

12 de junho de 2022

4 dias tentando resolver os problemas financeiros do mundo e até agora nada. Muito da economia mudou e está tomando um rumo péssimo. Mas ao menos eles não vão conseguir restaurar por não concordarem com uma única fonte fidedigna para o início da restauração.

Fora os problemas como os paraísos fiscais onde milhares de offshores junto com seus proprietários, que tentaram (e conseguiram) esconder suas identidades e dinheiro, agora não tem com o que provar o que havia lá antes do vírus.

Estou feliz com nossos resultados.

13 de junho de 2022

Ainda não nos descobriram.
Já estamos começando a analisar os logs e informações da operação. Uma grande porcentagem do “dinheiro humano” estava em lugares escondidos ou inacessíveis a informações.

Tudo está indo de mal agora, a situação se inverteu e as pessoas estão destruindo a economia.

14 de junho de 2022

Percebemos o que estava acontecendo, estávamos a passos largos do sistema voltar a ser o que era. Nós tínhamos essa oportunidade perfeita, onde todo mundo havia se tornado igual financeiramente e não podíamos deixar isso passar.

Ontem a noite, enviamos mensagens a todos os terminais que alerta as pessoas e as explica como não deixar o dinheiro se esvair. Mais um erro e só está causando mais pânico.

E agora provavelmente saberão onde estamos.

20 de junho de 2022

Todos conseguiram em menos de uma semana destruir todo o nosso planejamento. Ao que tudo indica, em breve será nosso fim. Eu não consigo entender como puderam jogar fora toda essa oportunidade de subverter tantos conceitos arraigados em nossa história, a história humana.

Os governos decidiram mover daqui pra frente do jeito que está, pois parece a solução menos danosa, mas agora com certeza começarão a nos vigiar 100% do tempo para garantir nossa “segurança”. Foi um blefe bom, mas perdemos.

Provavelmente amanhã ou depois de amanhã seremos presos e mortos, sinto muito se esse diário não é o que você esperava, Alice. Não conseguiríamos parar ou reverter isso e se conseguíssemos, agora é tarde demais.

Adeus.

Programador, sonhando em ser escritor e falhando em ser humorista.