Eu sou perturbado com o sol que se esconde entre as nuvens, eu sou perturbado com os sorrisos das pessoas que permanecem ocultos, sou perturbado com as folhas que não deveriam cair nos momentos mais difíceis.

Eu sou perturbado quando vejo pessoas morrendo de fome, enquanto passo na rua e empresas jogam comida na sarjeta. Sou perturbado com a política que sempre nos abocanha com novas artimanhas que nunca nos leva a solução e sim, sempre a um novo vazio.

Eu sou perturbado com o futuro, pois sei que no presente devemos separar um tempo para pensar adiante, e poucos o fazem. Eu sou perturbado com a falta de sentimentos com que lidamos com outro ser humano, somente por ser desconhecido.

Eu sou perturbado até mesmo com essas pessoas que deixam se esvair sua dignidade, seu bem mais precioso, para ser aceitas em qualquer esfera social mesmo que, não necessariamente se sinta parte ou mesmo, goste. É ser hipócrita consigo mesmo, com sua alma, com seu ser, com sua existência. É deixar de existir.

Eu sou perturbado com as rosas que teimam em murchar, com o clima que sempre esfria no momento mais impróprio, sou perturbado com o tempo que me faz seu refém nas horas em que mais preciso dele para mim, sou perturbado com tudo o que não perturba ninguém.

Eu sou perturbado.
Mas amo a vida e ela me ama, só falta agora oficializar.

Programador, sonhando em ser escritor e falhando em ser humorista.