Seres fortes, capazes e providas de compaixão, que partilham com Deus o dom da vida, o dom de passar um amor imensurável que nos faz sentir preenchido.

Pergunte a qualquer homem se não foi uma mulher que o ensinou a amar, a ser humano, a ser um completo e verdadeiro homem. Mesmo criados por mulheres, ainda são falhos, desprovidos de massa encefálica, pois ano após ano, continuam a nos discriminar, desvalorizar, agredindo-nos verbal e fisicamente. Ah, esses homens, um dia chegarão ao patamar das mulheres, enquanto isso preferem continuar se sentindo superiores, assim escondem, ao menos de si mesmos, seus defeitos.

Independente da religião que sigam, sabem que as mulheres são a maior obra de Deus, que vieram para zelar, cuidar e orientar os homens bem como lhes proporcionar alegria e diversão, afinal, haja curvas. 😉

Ela, somente ela, é tão meiga, tão acolhedora, tão capaz, que surpreende, tão forte, tão resistente, cortês e corajosa; sem transcender este amor soberbo que emana de sua alma.

Ela, que carrega seu rebento por nove meses, sofre para trazê-lo ao mundo, jamais nos recebe mal, senão com um sorriso amplo e vislumbrante que os fazem sentir como a mais essencial parte de seu âmago. Merecemos não só um dia de homenagens, mas todos. Sermos sempre lembradas da importância de nos ter em suas vidas.

Esperem, pois chegará um dia, onde perceberemos que pinto não os fazem mais inteligentes, fortes, sagazes ou capazes; onde perceberão o verdadeiro significado daquilo que os deu vida: mulheres. Até lá, paciência minhas caras, que o homem evolui, devagar, mas evolui!

Para todas as mulheres que fizeram ou fazem parte da minha vida; para todas as mulheres que nunca me viram; um feliz dia da mulher, não só hoje mas todos os dias.

Nem sempre escrevo tudo aquilo que sinto, mas sempre sinto tudo aquilo que escrevo.