Por que o bom dia é um ritual rotineiro e o sexo, não? Por que custa mais caro?

Pois a sociedade, na minha singela opinião, ainda estigmatizada com o machismo; toma a mulher como ser tão puro, tão intocável que não pode jamais ser penetrada, senão para obter êxito em sua função mais antiga, mais primordial, a de procriar.

Um dos grandes motivos das traições é que a maioria dos homens é preso em um looping que eles nem enxergam. Apaixonam-se por uma mulher bonita, de curvas bonitas; então se casam, com medo de perder a “propriedade” impõe restrições de vestuário à mulher, fazendo-a uma típica dona de casa, uma típica senhora, feia, vazia, sem ego, sem autoestima.

Com aquele trambolho em casa, o homem se desanima, e busca uma mulher fogosa e linda, e após certo tempo, troca a esposa acabada por essa nova e jovial mulher, cheia de locais inexplorados… Pois a partir daí, o que ocorre? Essa nova mulher que um dia fora fogosa, fora quente, logo será a dona de casa, e assim, será trocada.

Que sabor tem algo que não dura, que não tem intensidade???

Atenção homens de ontem e de hoje, cuidado com o que desejamos e fazemos! Ou podemos acabar nesse looping de infelicidade como tantos outros o fizeram!

Para as mulheres, só peço que nunca aceitem um cara assim, se Darwin dizia que a sobrevive o mais adaptado, então moça, não deixa esse cara espalhar os genes dele, que de homem subdesenvolvido já basta os punheteiros misóginos que não conseguem nem falar com “vadias”, mas que acham que vão casar com uma mulher “pura” e virgem.

É galera, viver é foda. E foda, só se for puritana.

Nem sempre escrevo tudo aquilo que sinto, mas sempre sinto tudo aquilo que escrevo.